CURSO LIVRE AUTONOMIA PARAPSÍQUICA

Período: 27/05/2018

Horário: 09:00 às 16:30

Localização: Centro Educacional BH - NOVO ENDEREÇO


Domingo, 27 de maio – 09h00 às 16h30 (com intervalo para almoço)

PROFESSOR MARCUS PAMPOLINI

CURSO SEM PRÉ-REQUISITO

A autonomia parapsíquica é a capacidade de uma pessoa autogovernar-se e assumir a responsabilidade pelo próprio parapsiquismo lúcido, com objetivo assistencial e cosmoético. A busca pela qualificação de atributos parapsíquicos demonstra o nível de lucidez, equilíbrio, autoconscientização multidimensional e domínio das energias de todos aqueles cujo objetivo é a interassistência.

Com objetivo de demonstrar, de modo teórico e prático, a importância de se desenvolver a capacidade de vivenciar o autoparapsiquismo a fim de utilizá-lo como uma ferramenta interassistencial, será realizado em Belo Horizonte, o curso “Autonomia Parapsíquica”.

Marcus Pampolini, professor do curso, destaca a necessidade de se obter, gradativamente, qualificação do parapsiquismo visando autonomia e desenvolvimento evolutivo. “Enfrentamos, todos os dias, desafios que colocam todas as nossas conquistas parapsíquicas à prova e que ao mesmo tempo auxiliam em nossa evolução”, explica Pampolini.

Alguns conceitos e práticas merecem destaque neste curso tais como a técnica do encapsulamento, autodefesa energética, autopesquisa sobre a paraprocedência do parapsíquico interassistencial e formas objetivas de obtenção de equilíbrio de pensamentos, sentimentos e manifestações energéticas.

“Vivemos um momento evolutivo de nosso planeta que nos chama, constantemente, a uma vida plena de autonomia em todos os sentidos, seja em nossas relações, seja em nossa manifestação parapsíquica. É tempo de obter qualificação para sermos interassistenciais na reurbanização extrafísica em curso”, explica.

 

Alguns tópicos que serão tratados no curso:

  • Autonomia parapsíquica e relação com a interassistencialidade.
  • Recursos conscienciológicos no autodesenvolvimento parapsíquico.
  • Efeitos do autodesassédio a partir do parapsiquismo lúcido.
  • Classificação do parapsíquico.
  • Reflexões sobre a vivencia sadia do parapsiquismo.

 

Faça sua Inscrição:

As reservas estão fechadas para este evento.