Aula Experimental do CIP

Período: 11/07/2018

Horário: 19:30 às 22:00

Localização: CEA - Belo Horizonte


QUARTA.

Venha participar de uma aula experimental gratuita sobre experiência fora do corpo (projeção da consciência) que faz parte do CIP – Curso Integrado de Projeciologia.

Atenção: A sala será ocupada por ordem de chegada (vagas limitadas).

Clique aqui caso queira saber mais sobre o próximo CIP.

A projeção consciente humana também é conhecida como experiência fora do corpo, viagem astral ou desdobramento. É uma experiência individual de percepção do ambiente ou de outras consciências, que acontece de maneira espontânea ou induzida. A pessoa se percebe fora do corpo, podendo inclusive observá-lo de maneira lúcida, e comprova para si mesma que não é apenas o seu corpo físico.

A projeção da consciência para fora do corpo humano é relatada por todos os povos e raças na história e acontece independente de sexo, idade, raça, religião e educação. A vivência da saída lúcida do corpo é considerada hoje um fenômeno natural, que faz parte do funcionamento de nosso corpo físico em conjunto com outros corpos não-físicos.

Atualmente entende-se que este fenômeno funciona como um “desencaixe” temporário destes corpos, que permite à consciência (ego, personalidade, self) visitar outras dimensões enquanto vive a existência humana. Este fenômeno é relatado de maneira mais comum por pessoas que, durante o sono, experimentam a sensação de estarem flutuando acima do próprio corpo, descrevem encontros com pessoas próximas já falecidas, percebem que atravessam objetos físicos ou mesmo que identificam o próprio corpo humano deitado no leito, enquanto se encontram flutuando próximas ao teto, no quarto de dormir.

Pelas pesquisas da Projeciologia, todos os seres humanos produzem a projeção da consciência, especialmente à noite ao dormirem. No entanto, a maioria não vivencia o fenômeno com lucidez, ou não traz a recordação completa quando desperta.

A experiência de se perceber lúcido, pensando, sentindo e agindo conscientemente fora do corpo é autocomprobatória, fala por si só, e não deixa dúvidas a quem vivenciou o fenômeno pelo menos uma vez com lucidez plena.

 

 

 

Faça sua Inscrição:

As reservas estão fechadas para este evento.