Especialista destaca valor da saída fora do corpo para assistência

O médico e pesquisador Hernande Leite destacou, noV Congresso Internacional de Projeciologia (CIPRO), realizado em Foz do Iguaçu, de 31 outubro a 2 de novembro, a importância do fator interassistencial das projeções da consciência ou experiências fora do corpo. “O que nos interessa é a projeção lúcida interassistencial, que pode promover diversos movimentos de reciclagens conscienciais, diagnósticos e autodiagnósticos e o próprio investimento evolutivo íntimo”, disse o pesquisador.

Na palestra “Projeção Lúcida Parambulatorial”, Hernande Leite explicou o conceito de Parambulatório. “O Parambulatório é o ambiente extrafísico, semelhante às estruturas das clínicas médicas intrafísicas (sociedade) para atendimento às consciências (eu, personalidade, ego, self)”.

Clínicas extrafísicas – Segundo Leite, o atendimento extrafísico nestas “clínicas” permite o tratamento e o acompanhamento espiritual de problemas de saúde física e psicológica de diversas consciências (físicas e extrafísicas – estas que já descartaram o corpo biológico). “A técnica básica que utilizamos nos parambulatórios é a técnica do acoplamento (conexão) energético assistencial quando existe a assimilação profunda e a desassimilação das energias conscienciais”, explicou.

O acoplamento possibilita o acesso à psicosfera ou campo de energia, às memórias integrais e a própria leitura do quadro holossomático (conjunto de corpos de manifestação da consciência) do paciente. “Através da projeção consciente ainda desenvolve-se, em paralelo aos atendimentos, senso de autocrítica e a autoinvestigação na evolução consciencial”, disse Hernande Leite.

Evento – O V Congresso Internacional de Projeciologia (CIPRO) é o maior evento técnico científico do gênero no mundo. Esta edição apresenta temática ou materpensene “Interassistência através da Projetabilidade Lúcida”. Promovido pelo IIPC (Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia), o evento reúne, no Hotel Bourbon,    aproximadamente 300 pessoas, entre especialistas e pesquisadores de todo o planeta no tema Projeciologia. O congresso pretende ainda aprofundar, discutir e atualizar o debate sobre a Projeciologia (ciência que estuda as Projeções da Consciência ou a Experiência Fora do Corpo), aproximando o público geral e a comunidade científica.