Curso Clarividência

Período: 15/09/2018 até 16/09/2018

Horário: 09:00 às 15:30

Localização: NE - Goiânia


Professora – Patrícia Pialarissi

Aulas aos sábados (9h00 à 19h00) e domingos (9h00 à 15h30).

Clarividência é a percepção visual além do sentido físico da visão, que permite a apreensão de informações além do mundo material. Através da clarividência, a pessoa pode ver as energias de outras pessoas (aura) – ou do ambiente, pode ver pessoas que já passaram pela morte física ou pessoas que estão projetadas, ou seja, vivenciando a experiência da projeção consciente. É o mesmo que vidência extrafísica, segunda visão, sexto sentido ou paravisão.

Por algumas linhas de saber considerada “dom”, pelos estudos na Conscienciologia a clarividência é uma competência parasíquica que pode ser desenvolvida por meio de técnicas por qualquer pessoa que tenha vontade de aprender.

O mais importante na clarividência é o conteúdo da mensagem do parafenômeno, pois a constatação pessoal do fenômeno da clarividência impõe uma das maiores responsabilidades ao ser humano.

Eis, por exemplo, 4 ações necessárias à consciência intrafísica, listadas na ordem lógica, preconizando o melhor desempenho parapsíquico no aprimoramento contínuo da clarividência:

  1. Autopesquisa. Identificar os traços difíceis à conscin que impeçam o desenvolvimento e a qualificação da clarividência e agir para concretizar as reciclagens necessárias.
  2. Cientificidade. Discriminar o conteúdo da clarividência com cientificidade e tecnicidade, visando à compreensão na captação, investigação, interação, interlocução, registro, análise crítica, interpretação, apreensão, síntese do conteúdo e aplicação à interassistência.
  3. Registro. Investir na prática da clarividência enquanto hábito diário, registrando com organização e disciplina os episódios de progresso qualitativo nas abordagens interassistenciais.
  4. Interassistência. Promover parceria proativa e profícua com os amparadores extrafísicos, ampliando a interassistência.