Autonomia Parapsíquica

Período: 08/07/2018

Horário: 08:00 às 13:30

Localização: CEA - Curitiba


A autonomia parapsíquica é a capacidade de uma pessoa autogovernar-se e assumir a responsabilidade pelo próprio parapsiquismo lúcido, com objetivo assistencial e cosmoético. A busca pela qualificação de atributos parapsíquicos demonstra o nível de lucidez, equilíbrio, autoconscientização multidimensional e domínio das energias de todos aqueles cujo objetivo é a interassistência.

Com objetivo de demonstrar, de modo teórico e prático, a importância de se desenvolver a capacidade de vivenciar o autoparapsiquismo a fim de utilizá-lo como uma ferramenta interassistencial, será realizado em Curitiba, o curso “Autonomia Parapsíquica”. No curso serão discutidos o uso dos recursos conscienciológicos atuais auxiliando no desenvolvimento parapsíquico que visam atingir efeitos desejáveis ao autodesassédio a partir do parapsiquismo lúcido com foco na interassistencialidade

Marcus Pampolini, professor do curso, destaca a necessidade de se obter, gradativamente, qualificação do parapsiquismo visando autonomia e desenvolvimento evolutivo. “Enfrentamos, todos os dias, desafios que colocam todas as nossas conquistas parapsíquicas à prova e que ao mesmo tempo auxiliam em nossa evolução”, explica Pampolini.

Alguns conceitos e práticas merecem destaque:

– A técnica do encapsulamento de consciexes patológicas;
– Auutodefesa energética;
– Autopesquisa sobre a paraprocedência do parapsíquico interassistencial;
– Formas objetivas de obtenção de equilíbrio de pensamentos, sentimentos e manifestações energéticas.

“Vivemos um momento evolutivo de nosso planeta que nos chama, constantemente, a uma vida plena de autonomia em todos os sentidos, seja em nossas relações, seja em nossa manifestação parapsíquica. É tempo de obter qualificação para sermos interassistenciais na reurbanização extrafísica em curso”

Assista o verbete sobre a Autonomia Parapsíquica em:

https://www.youtube.com/watch?v=g8JDebz34mM