bsm-bioenergias-sem-muros-curitiba

Período: 29/09/2018

Horário: 00:00

Localização: CEA - Curitiba


Atividade ao ar livre no Parque Tingui.

Todas as interações que estabelecemos com pessoas e ambientes, ocorrem através de trocas bioenergéticas – os chamados acoplamentos energéticos. E assim, nós captamos – de modo intencional ou inconsciente – os pensamentos, as emoções e as energias de outras pessoas e de ambientes. Para a manutenção do nosso bem estar e equilíbrio, é importante estar lúcido para esse processo e obter o domínio das próprias energias, que se dá através do esforço perseverante na aplicação de técnicas específicas.
Neste curso prático, vamos apresentar manobras e técnicas simples e eficazes, que aplicadas a partir da nossa vontade, favorecem o autocontrole do nosso corpo energético ou energossoma.

O curso de Bioenergias Sem Muros ocorre em local com variada vegetação, ambiente de rica natureza, propiciando aos participantes vivências de técnicas bioenergéticas, experiências através da identificação das energias imanentes (energia da natureza) e percepção das energias pessoais.

Tópicos:

  • Autodefesa energética
  • Identificação do corpo enegético
  • Troca de energias com a natureza

Obs.: Levar toalha ou esteira para exercícios deitado.

Exercícios de mobilização de energias: circulação, absorção e exteriorização. Técnica da autorelaxação psicofisiológica. Técnicas de rastreamento bioenergético e clarividência com plantas.

Curso sem pré requisito

Faça sua Inscrição:

6x de R$10 ou à vista com 10% de desconto. (O Desconto será concedido durante a fase de pagamento)

R$ 60,00

Termos e Condições de inscrição no site