Projeto Holomemória

No dia  08 de maio de 2012, durante a reunião do Conselho das ICs,  o coordenador geral do  IIPC,Frederico Ganem, acompanhado de dois integrantes da  Comissão do Jubileu de Prata / UPF15 do IIPC,Allan Gurgel e Málu Balona, apresentou o projeto doAno Comemorativo do IIPC (2012-2013), propondo aformação de equipe organizadora composta de representantes de todas as ICs  para o  24º Congra-çamento das ICs, a ser realizado de 6ª feira, 14 a domingo, 16 de dezembro próximo.

Reunião no IIPC Brasília

Em 16 de maio de 2012 foi realizada no IIPC Brasília areunião da equipe de voluntários com os profs.Frederico Ganem e Giuliano Derrosso. Na ocasião, foi anunciada a transferência do acervo da Holomemóriada Conscienciologia  para a sede do  IIPC. Na mesma oportunidade, foi  comunicada a  mudança dos coordenadores  e  curadores  do acervo  institucional, profs.  Renato Sampaio e Graça Dantas para  Foz do Iguaçu.

Holomemória do IIPC já tem sala no Discernimentum

A  Holomemória da Conscienciologia do  IIPC já tem espaço para abrigar seu acervo no Discernimentum. A sala extensiva do IIPC, possui 30m2e receberá mais de 1 tonelada de documentos  históricos  impressos, fotográficos e audiovisuais dentre outros.

Atualização do Acervo

Durante o mês de julho, a Sede do IIPC recebeu a visita dos coordenadores da Holomemória IIPC, Graça e Renato,  que  contataram as  ICs solicitando o envio do registro dos  últimos  5  anos de atividades. O material coletado será utilizado  para compor  o  5º lustro da  ExpoHolomemória da Conscienciologia(2008-2013),  a ser  inaugurada no  2º dia do 24º Congraçamento das ICs, no fim de semana 14 a 16 de dezembro de 2012.

24º Congraçamento das ICs

Confirmada a realização do  24º Congraçamento das ICs de 14 a 16 de dezembro de 2012. O evento desse final de ano tem o diferencial da solenidade conjunta de abertura do  Ano Comemorativo do Jubileu de Prata do IIPC (1988-2013) e UPF (1998-2013). A cerimônia especial, que ocorrerá no 1º dia do evento,sexta-feira, 14/12 de 19h às 23h, espera participação maciça de voluntários do IIPC, do Brasil e Exterior.

Doações para a Holomemória IIPC

Por iniciativa da gerente do  Discernimentum,  profa. Vassiliki Pétalas e da profa. Maria Izabel da Conceição(Holoteca), a Holomemória IIPC recebeu,  3 armários de aço em doação para organização do acervo. Desse modo, será possível contar com  estrutura  básica  de trabalho para  dar continuidade às  atividades  da Holomemória em Foz do Iguaçu. Os fatos orientam as pesquisas.

Concurso da Logomarca

Em junho de 2012, foi lançado o concurso para a cria-ção da logomarca do Jubileu de Prata do IIPC. Foram recebidas 9 propostas, elaboradas por voluntários de todo o Brasil.  Considerando questões  relativas ao cronograma das atividades comemorativas do próximo ano, a fase de enquete foi suprimida e a Comissão do Jubileu de Prata, atuante desde janeiro 2012, em consenso com a área de Comunicação Sede IIPC,elegeram uma das melhores propostas, posteriormente validada pelo Comitê Executivo do dia 14/8. O IIPC agradece  o empenho  dos criadores. Abaixo a logomarca vencedora que será a marca oficial do Ano comemorativo do Jubileu de Prata do IIPC (1988-2013) e 15º aniversário do título de Utilidade Pública Federal (UPF15),  compondo  o rol de peças publicitárias e materiais de divulgação  para cursos e atividades do IIPC a partir de dezembro.

Logomarca Oficial da Holomemória IIPC

Em primeira  mão a logomarca da  Holomemória da Conscienciologia – IIPC, recentemente aprovada pela área de Comunicação da Sede.

A organização da Holomemória atende, de imediato a classificação de documentos históricos que comporão o livro-memória do IIPC, a ser lançado durante o 25º Congraçamento das  ICs,  em dezembro de  2013, sendo o marco no encerramento do Ano Comemorativo do Jubileu de Prata do IIPC.

Pontoações

Até o momento,  foram realizadas 29 reuniões da Comissão Jubileu de Prata  IIPC  e 4 reuniões deliberativas com  a comissão organizadora multi-ICs, formada sob os auspícios da UNICIN, responsável pela programação  integrada  do 24º Congraçamento das ICs, em dezembro de 2012.

Pesquisa

Projeciologia

Live EFC

Download gratuito de livros sobre a Projeção Consciente.

Conheça o fenômeno da experiência fora do corpo.


loading...