Curso de Aprofundamento Parapsíquico em Tubarão/SC – Autoconfiança Parapsíquica

Período: 01/07/2017 até 02/07/2017

Horário: 09:00 às 20:00

Localização: Auditório do Art Hotel - Tubarão/SC


CURSO AUTOCONFIANÇA PARAPSÍQUICA

O tema autoconfiança tem despertado grande interesse nas pessoas ao longo do tempo, pois uma grande parte possui inúmeras inseguranças pessoais decorrentes do desconhecimento a respeito dos mais variados assuntos, dentre eles o parapsiquismo.

Muito se tem estudado a respeito do tema autoconfiança dentro de uma abordagem convencional, intrafísica, porém pouco se sabe a respeito sob o aspecto parapsíquico.

Com o objetivo de aprofundar e entender o tema sob o enfoque multidimensional foi proposto o curso “Autoconfiança Parapsíquica”.

O curso procura analisar as melhores maneiras de se lidar com a nossa realidade multidimensional, identificando e compreendendo as dificuldades pessoais e buscando formas de superá-las.

O propósito é a busca por uma melhor qualidade de vida multidimensional com base assistencial e o entendimento das seguintes perguntas: por que precisamos desenvolver a autoconfiança parapsíquica? E para que?

Para tanto serão apresentadas técnicas para o desenvolvimento da autoconfiança parapsíquica e do parapsiquismo sadio.

Para a professora Valéria Bernardes, o principal objetivo do curso é apresentar recursos que auxiliem na superação das inseguranças pessoais (travões) frente à multidimensionalidade, proporcionando o entendimento de como desenvolver a interassistência a partir da autoconfiança parapsíquica adquirida.

O desenvolvimento do Parapsiquismo representa uma nova forma de percepção da realidade ao nosso redor, com nossos familiares e círculos de convivialidade. A pessoa passa, a partir dessa vivência multidimensional, a assumir as rédeas da própria evolução, saindo da mediocridade.

Alguns tópicos que serão abordados no curso:

– Desdramatização dos medos frente à realidade multidimensional.

– Identificação de técnicas para a superação das inseguranças parapsíquicas pessoais.

– Desenvolvimento da autoconfiança parapsíquica através das práticas energéticas.

– Avaliação dos benefícios do amadurecimento parapsíquico.

– Qualificação da capacidade interassistencial.