Seminário de Pesquisa – Evento Gratuito

Período: 24/11/2018

Horário: 14:00 às 16:00

Localização: CEA - Florianópolis


O Seminário de Pesquisas Conscienciológicas é evento promovido pelo Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC), de caráter científico, aberto, gratuito, sem pré-requisitos, com duração de 03 horas, que funciona em ambiente de apresentação, debate e divulgação das pesquisas conscienciológicas entre os voluntários-docentes-pesquisadores das Ciências Projeciologia e Conscienciologia e público afim.

PROGRAMAÇÃO

Pesquisador-Expositor 1

João Marcos Mazzini, graduado em Administração com Pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas; atualmente cursa Psicologia; é voluntário da Conscienciologia desde maio de 2013; docente desde 2015; e tenepessista desde maio de 2014; pesquisador da Conscienciologia desde 2013.
Artigo: Projeção precognitiva
Sinopse: O autor compartilha fatos, parafatos e reflexões que o levaram a ter uma projeção precognitiva e as repercussões holossomáticas e mesológicas da vivência desse parafenômeno.

Pesquisadora-Expositora 2

Marisa Azevedo da Silva, graduada em Letras; trabalhou com a Pedagogia Wadorf; professora de inglês; estuda a Conscienciologia desde 2015 e é voluntária desde 2016; pesquisadora da Conscienciologia desde 2016.
Artigo: O medo camuflando outros sentimentos
Sinopse: A autora traz autovivência relacionada à identificação dos medos pessoais, o reconhecimento de traços secundários camuflados pelo próprio medo e os mecanismos utilizados para as autossuperações.

Pesquisadora-Expositora 3

Treice Dornelles, graduada em Ciências Contábeis; com Pós-graduação em MBA em Gestão Empresarial; é voluntária da Conscienciologia desde 2016; docente desde 2017; e pesquisadora da Conscienciologia desde 2016.
Artigo: A aplicação de ferramentas para autopesquisa como fator otimizador da predisposição ao duplismo
Sinopse: A autora traz autovivência relacionada às ferramentas utilizadas pró-evolutivas que possam interferir na predisposição ao duplismo, tendo como ponto principal o fortalecimento da autopesquisa, de modo a ampliar o nível de autoconhecimento, traçar metas e objetivos mais evolutivos e, assim, desenvolver maior abertismo para a composição de dupla evolutiva.

Mediação: Professores Ângela Boss e Carlos Sprenger

O evento não possui pré-requisitos e é gratuito.
Venha debater com a gente!

Para maiores informações, ligue para (48) 3879-6269 e (48) 98863-6969 ou escreva para florianopolis@iipc.org.

Endereço: Av. Rio Branco, 354 – Ed. Maxim’s
Centro, Florianópolis – SC
CEP: 88015-202