Curso de Aprofundamento Parapsíquico (CAP) – PARACONVIVIALIDADE: PRÁTICA DA INTERASSISTÊNCIA

Período: 16/09/2017 até 17/09/2017

Horário: 09:00 às 20:00

Localização: CEA - Manaus


O curso, sem pré-requisitos, aborda de maneira prática e acessível a temática da convivência sadia e assistencial sob a ótica da Conscienciologia. Através da aplicação de técnicas energéticas e parapsíquicas, possibilita ao aluno a vivência do paradigma consciencial e aprofunda o seu entendimento sobre os relacionamentos intra e extrafísicos.

Propõe o exercício da reconciliação, maturidade aplicada no convívio diário com todos os princípios conscienciais, considerando, além da vida atual, as vidas passadas e suas repercussões nas múltiplas dimensões existenciais.

É abordada também a convivência saudável da consciência com ela mesma: seus talentos, deficiências, pensamentos, sentimentos e energias, como condição para relacionamentos positivos e assistenciais com outros seres. Técnicas específicas ajudam o aluno na identificação dos talentos aplicados no desenvolvimento da convivialidade, seus traços força.

Utilizando a técnica empática do acoplamento energético, lúcido e assistencial, possibilita desenvolver a compreensão das dificuldades e a valorização das qualidades das pessoas com as quais convivemos.

São estimulados, durante todo o curso, o autodomínio energético e autonomia evolutiva por meio da experimentação em campo energético assistencial específico.

O curso Paraconvivialidade: Prática da Interassistência busca esclarecer sobre os mecanismos evolutivos de convivência interconsciencial cosmoética, ética cósmica, mostrando a oportunidade evolutiva e assistencial na coexistência pacífica entre as consciências.

 

Minicurrículo

Cristina Ellwanger, Oficial de Justiça Federal, formação em Ciências Jurídicas e Sociais, pós-graduada em Gestão de Pessoas. Docente e pesquisadora da Conscienciologia desde 1996, voluntariando atualmente na coordenação de Cursos Livres do IIPC e no Centro de Educação e Autopesquisa do IIPC em Porto Alegre.

Faça sua Inscrição:

As reservas estão fechadas para este evento.