IIPC comemora 30 anos!

A primeira instituição conscienciocêntrica (IC) fundada para divulgar a Conscienciologia e a Projeciologia completou três décadas no início de 2018. Desde a fundação, em janeiro de 1988, o Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciolgia (IIPC) atendeu 238,1 mil pessoas até final de 2017 e se mantém como a principal porta de acesso aos interessados nos conhecimentos das duas ciências.

Com 820 voluntários, sendo que desses mais de 520 são professores, o instituto mantém 20 centros educacionais estruturados com base física e espalhados pelo País, além de núcleos de atendimento em outros 50 municípios. O IIPC mantém ainda um campus em ambiente de exuberante beleza e energia imanente, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Lá estão instalados 6 laboratórios individuais e o Pacificarium, o laboratório grupal da paz, inaugurado em outubro passado. Possui ainda o Gesconarium, ambiente projetado para otimizar a escrita, ou a gestação consciencial. ( “Data Base Janeiro/2018”)

A programação comemorativa do trintênio teve apresentação de cinco verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia relacionados ao tema Projeciologia. Entre eles, o verbete ‘IIPC’ trazendo o histórico da instituição, apresentado pelo coordenador Felix Wong na data do aniversário, 16 de janeiro.

No verbete ficou registrando o histórico da instituição na Enciclopédia da Conscienciologia, obra que se aproxima dos 4,5 mil verbetes e tem centenas de verbetógrafos colaboradores espalhados pelo mundo. Depois da apresentação, os presentes puderam confraternizar no Tertuliarium e deixaram seus registros digitais como assinatura, num mural em forma de árvore que foi transformado em quadro.

Na programação de aniversário também constou dinâmica parapsíquica, palestra gratuita, conferência online, círculo mentalsomático e tertúlia matinal, todos alusivos ao tema projeção. A palestra gratuita sobre o tema ‘Experiência Fora do Corpo e Pacificação Íntima’ também foi realizada pelo coordenador Felix Wong, no auditório da Faculdade Uniamérica.

Veja agora registros dos principais momentos dessa comemoração que envolve milhares de concins e muitas mais consciexes na energia do trabalho dessa embaixada multidimensional.

Se você chegou até esta página, você também faz parte dessa história!!

Pesquisa

Projeciologia

Live EFC

Download gratuito de livros sobre a Projeção Consciente.

Conheça o fenômeno da experiência fora do corpo.


loading...