Assistenciologia | Assistência pelas bioenergias | Curso para iniciantes

Período: 25/01/2020 até 21/03/2020

Horário: 09:00 às 18:30

Localização: IIPC - Brasília


QUALIFIQUE SUA

COMPETÊNCIA ASSISTENCIAL

Curso sem pré-requisito, carga horária 50 horas em 20 aulas teórico-práticas.

Sinopse

tenepes: assistência pelas bioenegias
A reurbanização extrafísica é a mudança para melhor dos ambientes e comunidades doentias e sem cosmoética, que se encontram além do mundo físico. A pesquisa diária das noticias na mídia impressa e televisiva dos fatos e realidades cotidianas em diversos países mostra que estamos vivenciando uma crise generalizada de valores. Entenda como ajudar mais, aplicando seus potenciais parapsíquicos, sua bioenergias e sua inteligência evolutiva.

Principais Tópicos

  • Desenvolvimento das bioenergias
  • Períodos intermissivos (entre vidas)
  • Reurbanizações intrafísicas e extrafísicas
  • Série de vidas sucessivas, morte e grupocarma
  • Técnicas assistenciais
  • Desassédio interconsciencial

Depoimento

André MedeirosEx-aluno do Assistenciologia e atual voluntário do IIPC

Carga Horária

O ASSISTENCIOLOGIA é curso sem pré-requisito, com carga horária de 50 horas, divididas em 20 aulas teórico-práticas. As aulas utilizam dinâmicas expositivo -participativas, aplicação de técnicas energéticas e projetivas, video-debate e consulta às obras técnicas Homo sapiens reurbanisatus e Enciclopédia da Conscienciologia.

Conteúdo

AULA 01: Paradigma Consciencial.

O paradigma consciencial propõe nova metodologia de pesquisa fundamentada na aplicação útil do parapsiquismo e das bioenergias, através da qual a pessoa interessada aprofunda o autoconhecimento sobre as múltiplas vidas, qualifica as interrelações e acelera sua evolução.

AULA 02: Bases da Assistenciologia.

Sob o enfoque da Conscienciologia, a assistência através do esclarecimento é o principal agente catalisador que auxilia o assistido a compreender sua realidade extrafísica, multidimensional e multiexistencial.

AULA 03: Reurbanizações Intrafísicas e Extrafísicas.

A reurbanização extrafísica é a mudança para melhor dos ambientes e comunidades doentias e sem cosmoética ou moral cósmica, que se encontram além do mundo físico.

AULA 04: Perfis Conscienciais nas Reurbexes.

No conjunto de personalidades atuantes na reurbanização extrafísica, destacam-se as consciências reurbanizadas (consréus), as vítimas da síndrome do elétron (eletronóticas) e aquelas que fizeram curso intermissivo antes de renascer (intermissivistas).

AULA 05: Desenvolvimento Energossomático.

A autoconsciência quanto às interações bioenergéticas cotidianas, através da prática das técnicas do estado vibracional e da desassimilação energética, é fundamental para a qualificação do desempenho do assistente.

AULA 06: Aprofundamento Energossomático.

A atenção aos sinais energéticos pessoais (sinalética bioenergética-parapsíquica) associada às posturas assistenciais, permite a mudança de condições pessoais atrasadas para outras avançadas, imprimindo upgrade evolutivo a partir da reciclagem intima.

AULA 07: Laboratório de Técnicas Energéticas.

O laboratório objetiva a aplicação de técnicas para auto aferição energética ou exame de excelência do estado vibracional (EV), condição importante para que a pessoa possa identificar e reconhecer, por si mesma, os resultados sadios de seus esforços e melhorar sua competência energética assistencial.

AULA 08: Seriexologia.

O entendimento do ciclo de vidas físicas e extrafísicas, alinhadas ao maximecanismo assistencial, amplia a responsabilidade pessoal perante o grupo evolutivo policármico.

AULA 09: Grupocarmologia.

Ninguém evolui sozinho. O convívio grupocármico maduro exige o exercício da interdependência, das concessões inteligentes e da superação da mesologia, para que os aspectos sadios da paragenética (herança de si mesmo) auxiliem o indivíduo a sair da mediocridade evolutiva em direção ao universalismo.

AULA 10: Vídeo debate.

A partir de abordagens expostas em filmes de circuito comercial, a equipe docente do curso relaciona conceitos apresentados nas aulas com situações cotidianas vivenciadas pelos alunos.

AULA 11: Desenvolvimento Interassistencial.

A reurbanização requer a assistência às consciências extrafísicas carentes de toda natureza. O exemplo pessoal de sustentar as pressões assediadoras é condição necessária para a manutenção sadia das atividades assistenciais.

AULA 12: Dessomática.

A dessoma, ou desativação do corpo biológico, significa mudança de dimensão de manifestação da consciência. Não mudamos nossas características apenas porque descartamos o corpo físico. Nossa holobiografia é construída por meio de auto e heterorrevezamentos evolutivos.

AULA 13: Intermissão.

A Intermissão ou período extrafísico entre duas vidas, pode ser vivenciada de modo instintivo — o indivíduo não tem consciência dessa realidade — ou de modo mudancista — a pessoa é encaminhada para o curso intermissivo, preparatório para a próxima vida humana.

AULA 14: Laboratório de Técnicas Projetivas I.

Neste laboratório é aplicada a técnica da projeção reurbanizadora, objetivando a passagem temporária da consciência do estado intrafísico para o estado projetado (experiência fora do corpo), para auxiliar os trabalhos extrafísicos de assistência às consciências reurbanizadas.

AULA 15: Desassédio Interconsciencial.

O autoassédio vai desde a ausência de autocrítica até o monoideísmo que predispõe à possessão. Colaboram para essa condição três tipos de relações emocionais características da interassedialidade: ciúme, inveja e competição. A aplicação de técnicas de auto e heterodesassédio leva o indivíduo a assumir a responsabilidade de isca interassistencial lúcida.

AULA 16: Para Tecnologias Assistenciais.

As paratecnologias são técnicas evolutivas, preparadas no curso intermissivo recente, que ajudam a consciência a viver de maneira otimizada e eficiente. Não há programação existencial com predomínio de facilidades. A melhoria dos resultados individuais ou grupais não é a quantidade ou intensidade do trabalho, mas a qualidade cosmoética dos desempenhos assistenciais pessoais.

AULA 17: Tenepes.

A tarefa energética pessoal (tenepes) é a atividade vitalícia de transmissão individual, diária, de energias assistenciais, realizada pelo assistente e auxiliada por amparador extrafísico, diretamente para consciências carentes ou enfermas. A técnica de tenepes é proposta de assistência profissional multidimensional realizada pela pessoa comprometida com a interassistência.

AULA 18: Laboratório de Técnicas Projetivas 2.

Neste laboratório é aplicada a técnica de projeção assistida, objetivando a passagem temporária da consciência do estado intrafísico para o estado projetado (experiência fora do corpo), para auxiliar os trabalhos extrafísicos de assistência que desativaram o corpo físico e ainda não têm conhecimento dessa realidade.

AULA 19: Reeducaciologia.

A Reeducaciologia é a especialidade da Conscienciologia que estuda a reeducação da consciência, objetivando a aprendizagem e o reensino através do esclarecimento, auxiliando na consolidação das reciclagens pessoais. Envolve o estudo de técnicas para eliminar atitudes ou vícios ultrapassados, favorecendo a aquisição de hábitos mais saudáveis e dinamiza dores da evolução.

AULA 20: Holomaturologia.

A Holomaturologia é a especialidade da Conscienciologia aplicada ao estudo da maturidade integral – biológica, psicológica e multidimensional – da consciência humana, capaz de melhorar o nível da inteligência evolutiva pessoal. Dentre os primeiros sinais de holomaturidade está a elaboração do código pessoal de Cosmoética.

Tratado Homo sapiens reurbanizatus, autoria do Professor Waldo Vieira

O curso assistenciologia é baseado no livro Homo sapiens reurbanisatus

Este tratado apresenta a teoria inédita das reurbanizações extrafísicas e do Homo sapiens reurbanisatus, a consciência extrafisica reurbanizada (consréu).

Desde o século passado, a reurbanização extrafisica vem sendo promovida por iniciativa de consciências mais avançadas que possibilitam a retirada das consréus dos ambientes extrafisicos doentios, reinserindo-as no mecanismo evolutivo de ressoma-dessoma e ocasionando o convívio delas com consciências de diferentes níveis evolutivos, para a catálise da evolução de todos.

Embasada em fatos, experiências pessoais e 7.653 referências bibliográficas, a obra apresenta os primeiros efeitos positivos deste megaempreendimento assistencial, a exemplo da revolução científico-tecnológica e o surgimento da Conscienciologia. Contudo, não deixa de abordar as consequências negativas, ainda que temporárias, dentre elas: a superpopulação, as superlotações, o aumento da violência, da criminalidade e da insegurança social.

No decorrer das 1.584 páginas, o autor apresenta a tese lógica, racional e surpreendente para explicar a fase crítica que vivemos hoje no planeta, mostrando que esse fenômeno representa de fato crise de crescimento grupal no intuito de transformar a Terra em planeta mais escola e menos hospital.

Assistenciologia: Especialidade da Conscienciologia aplicada às técnicas de amparo e auxílio interconsciencial, notadamente para a consciência considerada “inteira”, holossomática e multimilenar com vistas à holomaturidade. O trabalho de solidariedade lúcida entre as consciências no caminho para a megafraternidade.

Faça sua Inscrição:

Tipo de ingresso Preço Espaços
Ingresso padrão R$ 1.031,00