Autorresponsabilidade Evolutiva — Palestra Gratuita

Período: 13/09/2019

Horário: 19:30 às 21:30

Localização: CEA - Brasília


Professora: Patrícia Alves

Você reconhece seus potenciais e sabe utilizá-los? Tem lucidez dos próprios gargalos, dificuldades e como superá-las? Entende quais são seus desafios prioritários para esta vida e está pronto para os enfrentamentos evolutivos?

Autorresponsabilidades. Todos os seus problemas e todas as suas soluções de destino se devem, em primeiro lugar, a você mesmo, e só a você.
Vieira, Waldo. Léxico de Ortopensatas, 2014, p. 244

O curso sobre “Autorresponsabilidade evolutiva” ajuda a você entender e assumir que a sua evolução depende exclusivamente de você; traz ferramentas para ajudá-lo a aumentar a autoconfiança, a superar o medo, travões e preconceitos, a ter uma visão mais ampla de você mesmo e desenvolver suas potencialidades em prol da prática da interassistência. Você conhecerá e aplicará técnicas para proporcionar a desdramatização do autoconhecimento e das autorresponsabilidades.

Autorresponsabilidade. O primeiro atributo visível da conscin, quando detentora de elevado nível evolutivo, é a autorresponsabilidade funcional.

Vieira, Waldo. Léxico de Ortopensatas, 2014, p. 244

Para a professora Patrícia Alves, o principal objetivo do curso é reconhecer que a autorresponsabilidade evolutiva implica na identificação dos aspectos intraconscienciais prioritários a serem desenvolvidos nessa existência a fim de alcançar um estado de equilíbrio na própria maturidade e assim buscar o melhor usufruto da atual existência, evitando automimeses e buscando identificar e realizar a programação prevista para essa vida antes do seu nascimento. Enfim, se reconhecer uma minipeça harmonicamente inserida no maximecanismo interassistencial multidimensional.

Autorresponsabilidade. Assumir a condição pessoal de ser bem assistido extrafsicamente, é assumir alta responsabilidade evolutiva.

Vieira, Waldo. Léxico de Ortopensatas, 2014, p. 244

Tópicos a serem abordados

  • Entender as diferentes facetas da holomaturidade;
  • Aplicar técnicas de autoconhecimento e entendimento da autobiografia;
  • Planificar o desenvolvimento da automaturidade;
  • Exercitar práticas energéticas interassistenciais.

Contato

  • fixo: 3346-5573 (Segunda à sexta-feira, das 19:00 às 22:00. Sábados das 14:00 às 18:00.)
  • celular e whatsapp: 99283-8889
  • e-mail: brasilia@iipc.org
Funcionamento: Segunda à sexta-feira, das 19:00 às 22:00. Sábados das 14:00 às 18:00.

Participe! Inscreva-se abaixo gratuitamente.

Faça sua Inscrição:

As reservas estão fechadas para este evento.