Palestra Gratuita: Interações energéticas com pessoas e ambientes

Período: 29/11/2019

Horário: 19:30 às 21:30

Localização: CEA - Brasília


Palestrante: Professor Rimenes Rocha

As interações energéticas são as trocas de energias que ocorrem entre as pessoas, animais, plantas e ambientes por onde atuamos. Através delas assimilamos ou absorvemos energias saudáveis, positivas ou patológicas, não tão positivas, dependendo dos padrões energéticos comuns às pessoas ou ambientes com quem interagimos.

Os casos mais comuns de assimilações são através de conversas ao telefone, em casa, no trabalho, lojas, supermercados ou locais públicos e acontecem até mesmo quando dormimos ou nos projetamos para fora do corpo físico.

Quando o indivíduo desenvolve a sensibilidade para identificar essas energias, potencializa a autodefesa energética e percebe de modo claro a interferência do padrão pensênico (pensamento + sentimento + energia) de suas energias e das energias dos outros no ambiente. Quanto mais equilibrado e saudável for esse padrão, mais dinâmico e vitalizador será o ambiente, possibilitando assim, melhor relação da pessoa consigo mesma e com o outro. No caso em que o padrão de energia é mais desestruturado e patológico, o ambiente torna-se confuso, pesado e desconfortável.

As pessoas em geral, têm dificuldades em perceberem essas assimilações e chegam a  sentir mal estar, podendo levar a alterações de humor ou em casos repetivios, à doenças psicossomáticas.

A saúde holossomática é o equilíbrio de todos os nossos corpos de manifestação: Soma (corpo físico), Energossoma (corpo energético), Psicossoma (corpo emocional) e Mentalsoma (corpo mental). É adquirida através de posturas intimas, éticas e positivas. A ausência de vícios, equilíbrio pensênico, boa alimentação, prática constante de exercícios físicos e bioenergéticos, contribuem para o indivíduo melhorar e manter sadio seu equilíbio no dia-a-dia, interagindo, assimilando e desassimilando a trocas energéticas com maior facilidade.

 Tópicos

  • Por que há locais com energias agradáveis e outros não?
  • É possível modificar o padrão de energias de uma pessoa ou local?
  • O que posso fazer para manter um padrão energético saudável?

Local: IIPC Brasília (Venâncio Shopping, Bloco B50, sala 507)

Contato

  • fixo: 3346-5573
  • celular e whatsapp: 99283-8889
  • e-mail: brasilia@iipc.org
Funcionamento: Segunda à sexta-feira, das 19:00 às 22:00. Sábados das 14:00 às 18:00.

Participe! Inscreva-se abaixo gratuitamente.

Faça sua Inscrição: