Palestra Gratuita – Você é vítima de si mesmo ?

Período: 22/11/2019

Horário: 19:30 às 21:30

Localização: IIPC - Brasília


Palestrante: Professora Marilza de Andrade

 

 

Estamos suficientemente dispostos a realizar o que é necessário para nos tornarmos consciências melhores ?

 

Como podemos visualizar e assumir as responsabilidades que cabem a cada um de nós, tomando as rédeas do nosso desenvolvimento em todas as áreas, incluindo o aprimoramento parapsíquico ?

 

Qual a relação existente entre o domínio das projeções conscientes e a postura pessoal de cada um de nós ?

 

Com base nesses questionamentos, Marilza de Andrade, escritora, professora e pesquisadora das ciências Projeciologia e Consciênciologia, ministrará a palestra ” Você é vítima de si mesmo ? “, onde abordará a autovitimização e suas consequências, principalmente no que tange ao desenvolvimento do domínio das projeções conscientes, que é sua principal área de pesquisa. Como desdobramento do primeiro tópico, tratará também sobre a autossuperação das imaturidades conscienciais, utilizando a inteligência evolutiva (IE) como uma das principais ferramentas.

Marilza de Andrade escreveu o livro Projeções Assistenciais, em que conta suas vivências projetivas e demostra como é possível a realização de assistência às consciências físicas e extrafísicas através da projeção consciente. Com base em sua experiência adquirida através dos anos dedicados à pesquisa, ministra cursos e palestras em que aborda temáticas variadas da Conscienciologia. Entre esses, destaca-se o curso “Projeções Assistenciais”, elaborado com base em seu livro. Esse curso será ministrado nos dias 23 e 24/11/2019, conforme informações constantes em nossa agenda de eventos.

 

 

Local: IIPC Brasília (Venâncio Shopping, Bloco B50, sala 507)

Contato

  • fixo: 3346-5573
  • celular e whatsapp: 99283-8889
  • e-mail: brasilia@iipc.org
Funcionamento: Segunda à sexta-feira, das 19:00 às 22:00. Sábados das 14:00 às 18:00.

Participe! Inscreva-se abaixo gratuitamente.

Faça sua Inscrição:

As reservas estão fechadas para este evento.