você já teve a sensação de estar fora do próprio corpo?

Você já teve a sensação de estar fora do próprio corpo? Já teve projeção astral? Palestra Gratuita

Período: 17/01/2020

Horário: 19:30 às 21:30

Localização: IIPC - Brasília


Palestrante: Professor Luís Almeida

 

Experiência Fora do Corpo, viagem astral ou ainda projeção astral é o fenômeno onde uma pessoa se vê fora do próprio corpo, podendo até mesmo visualizá-lo inerte como se estivesse dormindo.

Se você já se viu fora do corpo, já teve sonhos lúcidos, sonhos com sensação de queda ou sonhou estar voando, saiba que essas são as características de uma experiência fora do corpo ou projeção da consciência.

Antropólogos registram que a projeção da consciência (projeção astral) é relatada por quase todos os povos e por indivíduos de todos os sexos, idades, etnias e religiões.

Por isso, experienciar esse fenômeno representa nada mais que a vivência de que continuamos além da matéria, a existência humana em outras dimensões, o aumento do conhecimento de onde viemos e para onde vamos. E principalmente, pode ser utilizado como uma ferramenta evolutiva.

 

Veja mais vídeos sobre projeção da consciência (projeção astral ou viagem astral) e outros assuntos no nosso canal no Youtube na Série IIPC Esclarece.

Há técnicas que facilitam (veja abaixo), mas é necessário preparo. Vontade de se projetar, um bom estado fisiológico e psicológico, paciência e determinação são essenciais. Além disso, o ambiente deve ser confortável e a experiência deve ser registrada.

Técnicas projetivas

1. TÉCNICA DA AUTO-IMAGEM PROJETIVA

O indivíduo deve sentar-se confortavelmente em uma poltrona diante de um espelho e observar seu reflexo com atenção, reparando pequenos detalhes e feições até ficar com sono. A proposta é que o psicossoma se acostume com a visão do soma e tente ir ao encontro de sua imagem no espelho durante o sono, dando início a uma projeção consciente.

2. TÉCNICA DA CONCENTRAÇÃO MENTAL

A maior parte das técnicas de projeção envolve grande concentração e vontade por parte do indivíduo. Nessa técnica, a pessoa deve focar sua atenção, de olhos sempre abertos, em um objeto simples, como uma vela ou vaso de flores. O exercício é tentar aproximar-se dele sem sair do lugar ou se mover, forçando a projeção da consciência até que o psicossoma se desencaixe do soma naturalmente

 3. TÉCNICA DA PROJEÇÃO CONSCIENTE FRAGMENTADA

O psicossoma também pode se desprender de forma progressiva, como nessa técnica. Ela exige calma e não pode ser “apressada” pelo indivíduo. Ele deve fechar seus olhos e concentrar-se em membros individuais de seu corpo, como braços e pernas, tentando manifestar gradualmente as partes do corpo emocional. O resultado é a sensação de ter uma segunda mão ou segundo braço, por exemplo

4. TÉCNICA DA ABERTURA DA PORTA

A pessoa se senta confortavelmente em uma cadeira ou poltrona em um quarto fechado. Na parede, imagina uma porta fechada com uma inscrição ou símbolo. Meditando sobre a inscrição, o indivíduo deve visualizar uma abertura na porta e imaginar-se passando através dela, repetindo com mais intensidade a cada tentativa. Com o tempo, a pessoa passa a sentir mais leveza e liberdade para projetar seu psicossoma

Conheça um pouco mais da projeção consciente.


Sair de si mesmo é uma forma de autoconhecimento.

O IIPC, Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia, estuda o fenômeno há mais de 30 anos. Venha conhecer conosco este fenômeno e os seus benefícios para o autoconhecimento. Participe de uma AULA GRATUITA sobre o fenômeno da experiência fora do corpo, a projeção da consciência.

Serão 2 horas de uma aula teórico-prática, onde além da apresentação da teoria serão dados exercícios com as bioenergias (também chamado de chi, qi ou fluído vital), cujo o domínio representa uma ferramenta para a experimentação da experiência fora do corpo.

Tópicos a serem abordados:

  • Experiência fora do corpo: fenômeno universal.
  • Projeção consciente é ferramenta evolutiva.
  • Diferenças entre sonho e projeção consciente.

Local

O IIPC Brasília fica no Venâncio Shopping, Bloco B50, sala 507. Elevadores próximos à saída do Outback.

Aproveite que o estacionamento custa R$ 5,00 a noite toda a partir das 18h.

Outros eventos em destaque

QUALIFIQUE SUA

COMPETÊNCIA ASSISTENCIAL

Contato

Funcionamento: Segunda à sexta-feira, das 19:00 às 22:00. Sábados das 14:00 às 18:00.

Participe, Inscreva-se abaixo Gratuitamente.

Faça sua Inscrição:

As reservas estão fechadas para este evento.