Assistência Através das Bioenergias

Período: 13/04/2019

Horário: 15:00 às 17:30

Localização: CEA - Florianópolis


Em nossa sociedade, a assistência é aplicada em diversos contextos, tanto em áreas científicas: medicina, psicologia, assistencial social ou pedagogia, quanto em áreas dogmáticas realizando campanhas do agasalho, distribuição de comidas gratuitas (sopão), e outras atividades assistencialistas.

Na Conscienciologia, neociência que estuda a Consciência de modo Integral, a assistência é realizada de modo mais amplo, levando em consideração os aspectos da ciência convencional (intrafísica/material), mas também levando em consideração os veículos de manifestação da consciência, as várias vidas em diferentes corpos e épocas (Serialidade Existencial – Seriéxis) e as várias dimensões (multidimensionalidade).

Para realizarmos assistência através das nossas energias (bioenergias) precisamos nos qualificar, para ser profissional da assistência e não um mero assistente ingênuo útil. Estarmos lúcido para os acomplamentos energéticos diários, realizando de modo satisfatório a assimilação e a desassimilação simpática das bioenergias.

Ser profissional da assistência multidimensional, requer o desenvolvimento de vários atributos conscienciais como: confiança, segurança, determinação e também o domínio de técnicas parapsíquicas como absorção e exteriorização de energias, e a utilização do estado vibracional.
Na palestra gratuita Assistência Através das Bioenergias vamos abordar estes e outros aspectos que envolvem a Assistência dentro do ponto de vista da Conscienciologia.
Participe!