Seminário de pesquisas conscienciológicas

Período: 30/03/2019

Horário: 15:00 às 18:00

Localização: CEA - Florianópolis


Seminário de Pesquisas Conscienciológicas
Materpensene: Autopesquisologia
Organização Técnico Científico IIPC Florianópolis
Mediador: Prof. João Marcos Mazzini

O que é o Seminário?
O Seminário de Pesquisas Conscienciológicas é evento promovido pelo Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC), de caráter científico, aberto, gratuito, sem pré-requisito, com duração de 03 horas, que funciona em ambiente de apresentação, debate, refutação e divulgação das pesquisas conscienciológicas entre os voluntários-docentes-pesquisadores das Ciência Projeciologia e Conscienciologia e público afim.

Programação   

Pesquisadores-Expositores 1

Bruna Rafaela Moeller, graduada no curso Tecnológico de Gastronomia. acessou a Conscienciologia em 2010. Voluntária da Conscienciologia desde 2012, docente desde 2015; tenepessista desde 2001.
Paulo Battistella, graduado em Ciêncas da Computação, mestre e doutor em Ciências da Computação. professor de Tecnologia da Informação. Acessou a Conscienciologia em 2005. Voluntário da Conscienciologia desde 2006, docente desde 2007; tenepessista desde 2001.
Artigo: Autopesquisa Duplista na Primeira Noite de Gala Mnemônica.
Resumo: Os autores apresentam a autopesquisa seriexológica dos duplistas, antes, durante e depois da participação da Primeira Noite de Gala Mnemônica, realizada no dia 6 de junho de 2015, em Foz do Iguaçu. A partir da pesquisa realizada, os autores sentiram aumentar a responsabilidade dos duplistas para qualificação pessoal e necessidade de continuar assistindo o grupo de consciexes relacionadas ao século XIX na Inglaterra.

Pesquisadora-expositora 2

Marlene Comiotto, especialista em Ciências da Educação, graduada em Serviço Social. Acessou a Conscienciologia em 1995. Voluntária da Conscienciologia desde 1998, docente desde 1999; tenepessista desde 2001.
Artigo: Taxologia Parafenomenológica: autovivências na dinâmica da clarividência facial.
Resumo. O artigo registra as vivências parapsiquicas da autora entre os meses de março a dezembro de 2017, na Dinâmica Parapsiquica Supervisionada por Epicon (DPS), por meio da Técnica da Clarividência Facial, realizada no Centro Educacional de Autopesquisa (CEA), em Florianópolis (SC). Aborda as autoexperimentações nos acoplamentos de interfusão energética realizados entre a autora e coadjutores nas práticas regulares da dinâmica. A autora lista em ordem alfabética 43 fenômenos psíquicos, classificados em 05 grupos em ordem funcional sob a ótica da Parapercepciologia.

Para maiores informações, fale conosco através do telefone (48) 3879-6269, whatsapp (48) 98863-6969 ou escreva para florianopolis@iipc.org.