Seminário De Pesquisa Conscienciológica

Período: 09/02/19

Horário: 16:00 às 18:45

Localização: Salvador - IIPC Salvador


 

O IIPC – Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia, convida os interessados na pesquisa da consciência, a participar do Seminário de Pesquisas Conscienciológicas, atividade gratuita e aberta ao debate público, na qual são apresentados os resultados das mais recentes pesquisas de professores e voluntários da Conscienciologia num ambiente para motivação, desenvolvimento, criação, aprimoramento e divulgação das pesquisas conscienciológicas.

OBJETIVOS:
1. Propiciar o desenvolvimento das pesquisas conscienciológicas.
2. Servir de espaço ao debate livre em Conscienciologia.
3. Funcionar como incubador de projetos de pesquisas institucionais e livres.
4. Divulgar a Conscienciologia e o próprio IIPC.

Artigos que serão apresentados

  • Contribuições da Conscienciologia e Projeciologia na Exploração Espacial
    Pesquisador: Anibal Bentes
    Este artigo aborda possíveis ocorrências parapsíquicas em viagens interplanetárias, como a atualmente em preparação para colonização de Marte. Argumenta-se quanto as alterações da estabilidade energética de interação entre os veículos do holossoma, conjecturando sobre os desafios de adaptabilidade holossomática dos astronautas no ambiente do espaço livre e sob novo holopensene planetário. Considera ainda, aspectos relacionados ao uso técnico do parapsiquismo como recurso humano disponível para exploração espacial e finalmente aborda questões relacionadas às ressomas em Marte e a paradiplomacia como esteio assistencial.

 

  • Autossuperação do Paladar Licencioso
    Pesquisadora: Cristina Gaião Peleteiro
    A autossuperação do paladar licencioso é o ato ou efeito de a conscin, homem ou mulher, consumir alimento saudável, ideal ou apropriado às atividades pessoais diárias, intra e extrafísicas, suplantando o hábito, por vezes oriundo de retrovidas, do prazer gustativo imediato, visando obter saúde holossomática.

 

  • Porão Consciencial, Grupalidade e Reciclagem das Amizades
    Pesquisador: Guilherme Ribeiro
    O artigo aborda as relações entre porão consciencial e grupalidade. A hipótese de que a grupalidade patológica e as más influências agravam o porão consciencial assim como a grupalidade sadia e as amizades evolutivas facilitam a sua superação mais precoce, tendo a reciclagem das amizades grande pertinência evolutiva. Aborda aspectos neuropsicossociais do desenvolvimento do ciclo de vida da infância à pós-adolescência que embasam o entendimento da imaturidade nestas fases de vida. Também fornece ferramentas à autorreflexão do leitor sobre a superação do porão consciencial e da reciclagem das amizades, com vistas à aplicação efetiva da invéxis, priorização da proéxis e dinamização evolutiva.